, ,

Vem ai INNAMORATA...

17.3.16


Se chama INNAMORATA, o novo single de Laura Pausini, assinado por Lorenzo Jovanotti, tirado do álbum de sucesso e multi-platina SIMILI, publicado em todo o mundo pela etiqueta Atlantic Warner Music.

Um novo single, o primeiro descaradamente feito "para dançar", escrito especialmente para Laura por aqueles que a conhecem: Lorenzo Jova que faz dançar (e não só) a Itália há mais de 30 anos!


Suas canções, de fato, quebram a imaginação para uma reunião misteriosa de leveza, energia, histórias, em uma estratificação dos elementos que fizeram do pop Lorenzo escrever uma verdadeira genérica difícil de imitar o que Laura se torna protagonista perfeito. A interpretação desta canção, que Jovanotti escreveu especialmente para ela, é poderosa, direta, esmagadora e acompanha o nascimento de um novo fenômeno: a Pausini que você nunca ouviu falar, e vai amar !!!

A canção combina a tradição do estilo extraordinário vocal de Laura e um novo mundo, moderno e inovador que Jovanotti tem significado para ela. "Estou convencido de que a Pausini também é perfeita para uma pista de dança - disse Lorenzo - Ela tem aquela coisa que têm certos tipos de divas disco de Gloria Gaynor ou Diana Ross, aqui, mesmo que ela não vai admitir isso Pausini em seu castelo tem uma ala inteira onde você pode dançar,  embora seja pouco frequentado. Com esta peça e todo o projeto de remixes eu quero ajudar a encontrar seus milhões de fãs , parte do LAURALAND que para mim é grande, e talvez até mesmo nos trazer novas pessoas ".

Para Laura tem sido um prazer cantar uma canção de Lorenzo: "Foram muitos anos, fomos à procura de uma canção, mas quando chegou INNAMORATA nós dois sabíamos imediatamente que ela seria a oportunidade certa para o nosso encontro artístico. Lorenzo tem um talento extraordinário: sua escrita em três linhas é capaz de dar-lhe uma história verdadeira, assim como as palavras desta canção que eu sinto minha e só minha a partir da primeira audição. Lorenzo, mesmo se nós não vemos muito, ele me entendeu e sabia como encontrar as palavras perfeitas! "

Muitas versões disponíveis para o lançamento deste single poderoso, uma chuva de remixes que os mais modernos produtores fizeram para acolher esta colaboração: além da versão do álbum, produzido por Printz Board (Black Eyed Peas), foi feita uma versão empolgante de Takagi e Ketra, e ainda outras três realizadas por alguns colaboradores de longa data de Lorenzo: produzido e remixado por Franz Contadini a.k.a. "KeeJay Freak", a qual é adicionada a versão de Leo Beccafichi Freschezza a.ka. “Leo Fresco” e aquela realizada por Giovani Leoni a.k.a. “Leo di Angilla” (também na percussão e programação de bateria) com Christian “Noochie” Rigano (synth programming, teclados, mix) que com Lorenzo assinou com a música, guitarras adicionais de Riccardo Onori junto a Cristiano Verardo guitarras adicionais e baixo - e masterização por PNX.

A canção é acompanhada por um vídeo igualmente impressionante que abre a porta para um mundo pop colorido. Laura é o centro de um momento de diversão leve, uma interpretação colorida que compõe o quadro de uma das canções mais cativantes do novo projeto com luzes de néon, break e acrobacias parcour entre as ruas e os graffitis em Miami.
O clipe é assinado por Leandro Manuel Emede e Nicolò Cerioni (Sugarkane) que acompanharam cada faixa do álbum com um clipe original.


“Tu non sai cosa può fare una donna innamorata, una donna innamorata della vita come me” é uma das frases que melhor diz a força, vitalidade, tenacidade, inteligência e felicidade da rainha do pop que o mundo inteiro tem inveja de nós e nas muitas versões da mesma canção mostra as cores extraordinárias de sua voz que acariciar as notas mais baixas, mas que explode com força até o máximo de topo poder vocal, mesmo nas notas altas.

Fonte: Laura Pausini Official Facebook
Tradução: Ezequiel Teixeira

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial