,

» Gravação do novo videoclipe!

25.7.11

Amanhã (26/07) será gravado o novo videoclipe de Laura, em Amsterdã na Holanda. Foram selecionados 13 fãs para participar da gravação, dois deles serão protagonistas escolhidos pelo diretor Gaetano Morbioli (que já trabalho com Laura em vários videoclipes) e 11 como extras.

Algumas exigências foram feitas para o figurino: blusas e camisas florais, ponchos, coletes, calça jeans, calça comprida, saia hippie longa, bota de couro, sandália de couro, bandana, chapéu de couro ou palha, roupas hippie anos 70, colares de couro, miçangas e acessórios com flores.

O que estará Laura preparando desta vez?
Enquanto isso, veja o vídeo sobre a gravação do clipe:




"O Retorno é um chamado. É a idéia de se encontrar... (Eu estou olhando para você)
É o som que você olha de longe. É um convite... (Eu estou procurando por você)
O Retorno é um desafio. É a coragem de seguir uma intuição...
O Retorno te espera quando a escuridão acaba, com um sorriso... (Eu estou esperando por você)
É a união de um mil sussurros que se misturam, que se multiplicam, que se escapam em uma explosão
PARE... (PARE) (PARE) (PARE)
O Retorno é uma viagem inédita
O Retorno é um bem-vindo... (welcome) (bienvenue) (bienvenido)"

Fonte: LauraPausini.com / Obrigado a Eric Silvestre!

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial