» Morre Hebe Camargo...

29.9.12

Nossa amada Hebe Camargo nos deixou.
E assim como todos os brasileiros, Laura Pausini está triste.

"Esta manhã eu acordei triste,
eu não sabia o porquê e depois eu descobri que minha mãe brasileira Hebe nos havia deixado...
Eu amei e sempre amarei aqueles olhos tão cheios de amor e a sua energia ..
Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém saberia hoje de mim no Brasil.
Eu devo tudo isso a ela..
Hebe foi uma guerreira pela sua luta contra a doença ..
Realmente admiro uma mulher assim com todo o meu coração.
O que me conforta é que eu pude dizer-lhe que espero uma filha antes que ela nos deixasse, porque toda vez que viajava para São Paulo, ela sempre me dizia que queria me ver mãe ...
Por causa da minha gravidez eu não posso viajar para vê-la, mas eu gostaria de poder lhe fazer um carinho...
Olá Hebe, sua viagem vai levá-la para conhecer uma nova vida, tão bonita como você. As minhas condolências a sua família (Marcello e Claudio) e seus amigos e a todo Brasil...
Eu te amo Hebe, para sempre.
Laura"


Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial