,

» Laura Pausini, entre Paola e Beyoncé.

26.4.13

A cantora em Milão com a filha. Antes de partir para Londres. Quando, em junho será a única italiana no palco do concerto Chime for Change. Por uma boa causa. "Desde que eu sou uma mãe, me sinto ainda mais a responsabilidade de fazer o bem para as gerações futuras".


Milão, primavera anormal, como o que estamos vivenciando. Laura Pausini está a andar com Paola, uma menina nascida em fevereiro de amor com o guitarrista Paolo Carta. Ela a leva em seus braços, beijando, desfrutar do parque. Em seguida, voltar para casa, no carro. Antes de ir mais longe. Em junho, por exemplo, quando a cantora vai estar em Londres, o único italiano no palco do concerto de carrilhão de mudança, com outra estrela mãe, Beyoncé.


O propósito de estar lá, no Twickenham Stadium, é de muitos benefícios. O que uma campanha fundada por Gucci para arrecadar fundos em favor das mulheres em todo o mundo. E apoiá-los. No processo, por vezes, mais difícil. À auto-determinação. "Eu sou uma mulher", diz Laura Pausini. "E eu sempre acreditei no poder das mulheres, e em nossa capacidade infinita. E recentemente se tornou uma mãe e me sinto ainda mais responsabilidade de fazer algo concreto para as gerações futuras."

Tradução: Ezequiel Teixeira
Fonte: Vanity Fair Italy

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial