» Depoimento de uma fã emocionada...

15.9.13

Quem de nós não gostaria de passar nem que fosse algumas horas ao lado de nossa idola?

Marika Lo Cicero foi a ganhadora do sorteio oferecido pelo fã-clube oficial de Laura "On The Set with Laura". A garota italiana passou um dia com nossa italiana conhecendo toda a equipe e participou da gravação do videoclipe do que será o 2º single do CD '20 - The Greatest Hits'. Em sua pagina do Facebook ela deixou um depoimento de como foi esse dia incrível:

foto: Facebook
"Foi sim o dia mais bonito de toda minha vida, me sentia muito ao centro do mundo. Podia acontecer qualquer coisa ao meu redor, e não teria me importado... o meu mundo estava ali diante dos meus olhos. Quando ela (Laura) apareceu pela primeira vez eu fiquei sem ar por um longo minuto, corri pra abraçá-la e então respirei muita vida. Ela estava ali diante de mim, que ria e brincava, e eu não podia ainda acreditar. É uma pessoa muito humilde, simples e normal desse mundo. E eu junto a ela me sentia em casa. 

Depois me apresentou Paola, a menina mais bela e doce que eu já vi.. ela tem dois olhões grandes, e mãozinhas pequeninas com as quais cumprimenta sempre, e também é tranquilíssima, não chora nunca! Laura tem sempre olhos brilhantes quando a olha, e a beija sempre, é uma ótima mãe, a ama profundamente e é louca por ela, vê-la nesse 'papel' foi mais emocionante que um show, mais que tudo. Se via que era feliz! Os avós, Paolo e seus irmãos também são loucos por ela! Sua equipe é cheia de loucos! hahaha São todos loucos e fazem morrer de rir! Gravar um vídeo foi belíssimo, mas a coisa mais emocionante foi vê-la gravar um vídeo para o 3º single. Olhar pra ela lá... me debulhei em lagrimas, assim que escutei as primeiras notas! A voz dela ecoava dentro de todo o estúdio e a minha alma nesse meio tempo se desabava e terminava dentro dela. Eu a vi de todos modos! Laura artista, Laura Mulher e Laura Mãe! E é sempre maravilhosa! Todos sabemos que ela é simples, mas acreditem em mim, é ainda melhor do que possamos imaginar! É uma bela pessoa, todos gostam dela porque é assim fácil! Eu tive o coração na boca por todo o tempo, os olhos brilhantes e o coração que já não era mais meu, o dei a ela no primeiro instante que a vi e ela o levou todo o tempo, o colocou imerso a felicidade eterna e no fim me devolveu. Agora carrego dentro tudo aquilo que vivi, todo aquilo que ela me deu... os seus sorrisos, os seus abraços, seus olhares e suas palavras... Ela com 18 anos realizou seu sonho, e eu aos 18 realizei o meu.  De noite depois não conseguia dormir, tinha ainda o seu perfume e me sentia como se não tivesse sobre os pés! Ainda hoje, todas as manhãs depois daquele dia, quando acordo tenho um sorrisão que nunca vai embora. A vida é mesmo bela, e só posso agradecê-la! Pensei amar Laura tanto que não se podia amar mais! Pelo contrário! Depois daquele dia se pode, a amo ainda mais, ainda mais forte... e cresce a cada dia esse amor, precisarei de um coração maior!! O que espero é que nela também tenha ficado algo. Sinto ainda a sua voz que pronuncia o meu nome... Obrigado Laura, se não existisse eu teria que te inventar!"
foto: Facebook
Laura também falou um pouco de como foi este dia:"Amo conhecer meus fãs e passar um dia inteiro com eles e Marika é muito talentosa e muito doce." 

tradução depoimento: Laura2U

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial

Arquivo