» Assista ao videoclipe de VIVEME!

1.1.14

Para começar bem o ano de 2014, Laura Pausini lançou hoje o videoclipe de VIVEME com a participação de Alejandro Sanz. Gravado no Hotel Me Reina Victoria (Madri) e dirigido por Gaetano Morbioli, o vídeo traz uma homenagem a apresentadora Hebe Camargo:

“Quero muito que saibam que o sapato que uso, e que fiz questão de usar no clipe, foi presente da minha adorada Hebe Camargo há alguns anos. Desde que ela se foi, a sinto sempre muito próxima a mim. Hebe adorava Viveme e por isso coloquei seus sapatos. Seus porque eram dela, eu a dei aqueles que eu usava e ela me deu esses que vocês podem ver no clipe. Feliz ano novo!” disse Laura.


fonte: Laura Pausini Brasil

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial