,

» Informações sobre o novo single: LIMPIDO

10.9.13

CHEGA "LIMPIDO"
O NOVO INÉDITO DE LAURA PAUSINI FEATURING KYLIE MINOGUE


Hoje, Segunda 10 de setembro uma grande surpresa por Laura Pausini que lança no rádio e nas plataformas digitais, um novo tema inédito LIMPIDO no qual convidou para duetar com ela Kylie Minogue.

LIMPIDO (escrito por Laura Pausini e Virginio Simonelli) è uma canção cheia de novas sonoridades e encontrou uma resposta imediata na colaboração de uma superestrela como Kylie Minogue para duetar com Laura na versão em italiano/inglês e na versão espanhola.

Após 20 anos de seu início de carreira, a poucos meses do lançamento do seu Greatest Hits e às vésperas de um tour mundial que a terá como protagonista de um show extraordinário, Laura Pausini volta com uma faixa-evento.

LIMPIDO, disponível também na solo version em italiano, estará incluso no 20 – The Greatest Hits (Atlantic/Warner Music), o álbum do vigésimo ano de carreira de Laura com lançamento para novembro em todo o mundo, que conta a nossa história mas que, das primeiras notas, mostra ser cheio de novas sonoridades e perfeitamente inserido no atual panorama musical internacional.

"Talvez não fomos feitos para mudar, talvez não mudaremos nunca" o primeiro verso da nova canção deixa claro um dos elementos mais presentes na carreira artística da Laura que mesmo crescendo como mulher e artista, mesmo ampliando seu gosto musical e conquistando reconhecimentos internacionais, sempre se manteve fiel a si mesma.

"Deixarei que o tempo decida quem você é para mim" parece uma frase de manifesto de uma canção que, pela primeira vez, a artista decidiu mostrar em grande surpresa e para acompanhá-la em todos os países na apresentação mundial do seu Greatest Hits, pelo qual se empenhará já no próximo mês de outubro.

A nova turnê mundial, produzido e organizado pela F&P Group, partirá dia 8 de dezembro do Palalottomatica de Roma e chegará nos locais mais prestigiosos de todo o mundo: Roma, Paris, Milão, Nova Yorque, Madrid, Buenos Aires só para citar algumas das cidades que a turnê ira visitar durante essas 20 datas onde Laura Pausini apresentará somente os seus sucessos mais importantes, as que foram número um em todos os países que a consagraram como a voz italiana mais amada do mundo.

O look do projeto dos vinte anos é assinado pelo rei da moda, Giorgio Armani.

Fonte: Facebook

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial

Arquivo