» SE NON TE a historia de um amor verdadeiro...

10.11.13

A poucos dias do lançamento do 20 THE GREATEST HITS (em 12 de Novembro em todas as lojas e venda digital), uma prévia especial será no CANALE 5 ao termino do IO CANTO, para o novo videoclipe SE NON TE, que a partir de amanhã Segunda 11 de Novembro estará disponível no canal oficial da artista e da Warner Music Italia e em rotação em todos os canais de música.

A faixa, escrita por Laura Pausini, Paolo Carta e Niccolò Agliardi, é uma balada intensa e emocionante, um hino ao amor com qualidade, amor profundo que vem e te acompanha pela vida inteira e que, apesar da complexidade dos nossos tempos, pode existir ainda hoje e para sempre.
O texto fala de um amor maduro que não tem medo dos anos, uma sensação como a dos pais de Laura, que, pela primeira vez, ao lado se sua filha e se tornam protagonistas do clipe de Gaetano Morbioli, que assina seu 18º vídeo com Laura, dois anos após o sucesso BENVENUTO, quase 10 milhões de visualizações.

O vídeo conta a verdadeira historia de Fabrizio e Gianna: um casal muito unido desde a adolescência que representa o próprio amor forte e maduro que, em mais de 40 anos, nunca foi interrompido. Duas meninas cresceram numa pequena cidade da Emigli-Romagna e crescendo juntas, coroando um sonho de amor: o casamento e o nascimento de uma menina. No clipe também é retratada a cena varias vezes contada por Fabrizio Pausini, desejando uma filha cantora, se colocava na barriga de Gianna sempre que escutava musica. Anos mais tarde, o seu sonho se aproximava e a pequena Laura parte com ele para o palco para cantar. Inicia assim a carreira de uma das mais importantes cantoras do mundo que aparece na ultima cena para abraçar os pais e olhar para o futuro com serenidade sob a mesma arvore em Romagna, onde muitos anos antes dava as mãos aos seus pais.

O visual de Laura para o projeto 20 THE GREATEST HITS, com o qual esta comemorando 20 anos de sua carreira, é assinado pelo rei da moda Giorgio Armani. No vídeo SE NON TE Laura usa as joias da coleção Outono/Inverno 2013 Swarovski.

"É um vídeo que conta a verdadeira historia de amor de meus pais, talvez único e muito raro de encontrar hoje em dia, mas um verdadeiro exemplo de pessoas que se amam para sempre e que me ajudou com o seu ensino a ser a filha e a mãe que sou hoje e nunca pararam para de me dizer: acredite nos seus sonhos" disse Laura.


Fonte: Facebook Oficial

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial