Será realizado no próximo dia 20, mais um encontro de fãs na capital Rio Grandense. Contamos com a presença de todos os fãs e admiradores de...
Quando: 14/03/2010
Horário: a partir das 16:00 horas
Onde: Espaço Rachel de Queiroz - Livraria Saraiva no Shopping Iguatemi
Estão todos convidados, para participar, não precisa ser associado do fã clube, basta ser fã ou admirador de Laura Pausini.
Em breve mais detalhes.
Obrigado a Deivid Marques pela informação!
Será realizado mais um Pausini Day (evento criado pelo Fã Clube Laura Pausini Brasil , que tem o propósito de reunir fãs e comemorar o dia d...
"Muito obrigado pelo 'Prêmio LoNuestro'!! Aqui na Itália minha gravadora não me disse nada (incrivél e horroso!). É uma grande honra, obrigado!"
Pelo jeito a Warner andou vacilando!
É... mais uma vez nossa italiana ganha o Prêmio LoNuestro na categoria 'Artista Feminina do Ano'. Ela postou recentemente uma mensa...
ROMA
Novo reconhecimento internacional para Laura Pausini que ganhou 'Legend Music Award' como prêmio à carreira e por seu empenho no mundo da soliedariedade.
A grande festa do 'Legend Music Award' está previsto em Milão (14 Fevereiro) na ocasião da primeira convensão européia sobre Michael Jackson, a quase um ano da sua morte.
Laura Pausini, que não poderá estar presente, agradeceu porque - se lê em nota - o prêmio representa uma nova ocasião para recordar um amigo, uma pessoa como Jackson com qual a cantora dividiu diversos momentos de sua carreira. E dois artistas se encontraram pela primeira vez na ocasião da gravação da canção beneficiente 'Todo Para Ti', gravada sobre a tragédia das Torres Gemêas, e interpretou com os mais grande da musica mundial, entre eles: Ricky Martin, Mariah Carey, Celine Dion, Shakira e Gloria Estefan.
O 'Legend Music Award' tem uma finalidade benéfica: arrecadar fundos em 2010, será finalizada a apoiar a pesquisa de San Raffaele de Milão pela cura da esclerose múltipla.
Fonte: LaStampa.it/Forum Univision
Tradução: Ezequiel Teixeira
Um prêmio à carreira e por seu empenho na soliedariedade. ROMA Novo reconhecimento internacional para Laura Pausini que ganhou 'Legend M...
Fonte: PremioLoNuestro
Laura foi indicada ao Prêmio LoNuestro, na categoria "Artista Feminina do Ano", concorrendo com: Fanny Lu, Gloria Trevi, Nelly Fur...
Estaria exausta? Estaria grávida? Depois que a cantora anunciou a sua longa "pausa de reflezão"se desencadearam as hipóteses mais diversas. Sorrisi perguntão então a Laura qual era o verdadeiro motivo da decisão. E ela quis explicar em exclusiva para os nossos leitores. Com essa carta.
Cara Sorrisi, te escrevo... assim me distraio um pouco. Não é por acaso que cito o meu ilustre colega Lucio Dalla, porque quero falar, como na música dele, do ano que vai vir. Um ano verdadeiramente particular para mim, porque decidi parar. É a primeira vez que o faço em 16 anos e tenho a sensação de que será um momento importante, como foi quando com 18 anos venci Sanremo na categoria Nuove Proposte. Esse ano seguirei o Festival de casa, uma vez que conseguirei definir e compreender qual é essa casa e onde fica. Tecnicamente em Milão, mas passo muito mais tempo em Roma. E também queria tanto voltar à Romagna... Tendo começado a trabalhar e viajar muito jovem, não tive tempo de aprender muita coisa, como por exemplo tomar conta de uma casa "de verdade", entender o que significa ter um lugar para voltar e sentir-se protegido, e ter as roupas regularmente postas em um armário e não trancadas em malas por um ano inteiro. Certamente existirão algumas mudanças.
Adiei o máximo possível, como se faz cada vez que se tem à frente uma decisão a tomar e se sabe perfeitamente que cada uma das possibilidades trará consigo um pouco de alegria e um pouco de dor. Sei que é o momento, sei que é justo. Escolho parar porque preciso me pegar pela mão de novo, a minha vida e tudo que até agora (por escolha) deixei de lado.
O meu desejo para este Natal não é um filho, como muitos escreveram, mas poder ter um tempo livre. Sonho entrar numa grande livraria e passar todo o tempo que desejo... Não lembro nunca de ter passado um dia inteiro sem alguém do lado me lembrando que tinha só dez minutos para fazer tudo. Acho que esperarei a primavera com calma e vou passear de bicicleta, pelo campo rosa de flores de pêssego que é um espetáculo na Romagna. E na volta acredito que escreverei muito, muitíssimo. Paro também para aprender. E para fazê-lo preciso conhecer. A música vai ser a minha companheira de sempre, como nesses anos, mesmo que não a leve para o palco, rádio ou televisão. Escutarei muitíssima enquanto desento e enquanto estudo (talvez arquitetura, talvez *grafica publicitária* ou talvez um curso de ourives. Quero aprender a cozinhar para os meus amigos, estar nos aniversários deles, viver com eles o cotidiano que até hoje não pude conhecer. Escolho parar para estar com a minha família: quero estar para eles, como eles sempre estiveram para mim; quero conseguir demonstrar que todo o bem que digo querer-lhes tanto eu sinto de verdade e não só com palavras. Devo demonstrar a mim mesma que posso estar ali ao lado deles quando riem, choram, bebem um chá ou preparam o jantar.
Repito: não paro para fazer um filho, mas quero estar segura de ter todos os instrumentos para me tornar uma boa mãe, se isso for o meu destino, ou por eu ser uma mulher feita da mesma massa e com todas as características das mulheres que hoje eu olho e estimo.
Sem isso não vou me chatear, como alguns amigos pensam. Já tenho muitas ideias em mente ligadas à música e analisarei algumas das ofertas que recebi da televisão, um mundo que me fascina muito...
Devo entender de verdade que coisa quero e posso fazer e, nesse sentido, ter todo o tempo do mundo para pensar. Nunca conseguiria parar para não fazer nada: a vida tem que ser enfrentada com entusiasmo e coragem mesmo quando as coisas não vão como queremos. Esse ano perdi o meu melhor amigo e sofri muito mas preciso acreditar no meu futuro com alegria, preciso de novas energias e procurá-las nas coisas "pequenas", simples. Tem um cumprimento e um voto especial que quero fazer àquele grupo de amigos com os quais e para os quais cresci: os meus fãs. Vocês são as pessoas com as quais eu passei a maior parte do meu tempo nos últimos anos, foram e são aquela "certeza" de onde partir de novo quando alguma coisa deu errado e são o abraço quente que me acolheu cada vez que saí para cima de um palco e os encontrei na minha frente. Não acreditem que eu não tenho medi: de sentir a falta do palco, do microfone, da minha voz, das vozes de vocês, dos seus olhos nos meus, da energia que só vocês sabem me dar. Tudo aquilo que vocês me deram e que dividimos esta aqui comigo e ninguém poderá NUNCA me privar.
Tudo aquilo que nos somos continua aqui, comigo. Na lembrança que não se apaga das suas vozes, dos seus olhos cantando comigo, noite após noite, cidade após cidade, ano após ano. Temos 16 anos de lembranças explêndidas para nos fazer companhia. Espero que vocês tenham a paciência de esperar, conscientes de que a escolha que faço é a única que hoje acredito ser possível para mim. Quem se ama de verdade sabe sempre onde se encontrar. Eu estou feliz e quero que vocês também estejam.
Cara Sorrisi, desejo a você e aos seus leitores um feliz Natal e aproveito o espaço que vocês estão me dando para pedir às pessoas que me enviam presentes para não fazê-lo: de verdade não preciso mais de nada e de verdade gostaria de que o dinheiro que vocês sempre gastam com os presentes devolvessem para uma associação beneficente de confiança. Existem tantas crianças que precisam da nossa ajuda e o meu pensamento especial vai para elas, para que esse "anno che verrà" traga conforto e alegria às famílias que esperam um milagre. Que 2010 seja um ano especial para todos: cada um de nós tem os seus desejos e eu espero que os meus, como os de vocês, se realizem sempre. Nos vemos em 2012. Auguri.
originalmente postado dia 27/12/2009
Fonte: Sorrisi e Canzoni/LauraPausiniBrasil/Tradução: Maíra Barros
A Pausini escreve à 'TV Sorrisi e Canzoni' uma carta na qual explica por que se retira dos palcos. Estaria exausta? Estaria grávid...
A festa é organizada desde 1991 pela FIFA e se tornou a mais prestigiada cerimônia de premiação do mundo do futebol. No evento anual, o prêmio de Jogador do Ano da FIFA é entregue ao melhor jogador e à melhor jogadora conforme escolha dos técnicos e capitães das seleções nacionais.
O evento deste ano contará com duas novas premiações. A Seleção Mundial da FIFA/FIFPro reunirá os 11 melhores jogadores do ano, escolhidos por mais de 50 mil atletas profissionais de todo o mundo. Já o Prêmio Puskás da FIFA homenageará o gol mais bonito do ano na opinião dos usuários do FIFA.com. Este último é um prêmio criado para homenagear e relembrar o húngaro Ferenc Puskás, capitão e astro da seleção vice-campeã da Copa do Mundo da FIFA 1954 e ídolo na década de 1950.
A votação on-line do Prêmio Puskás da FIFA está aberta até o dia 14 de dezembro, por meio do link à direita. Dois brasileiros concorrem: Nilmar, pelo gol na vitória do Internacional sobre o Corinthians, e Grafite, pelo gol de calcanhar na goleada do Wolfsburg sobre o Bayern de Munique.
Confira os videos:
originalmente postado dia 21/12/2009
Fonte: FIFA / Obrigado a Devid Marques - LauraPausiniBrasil
A cantora Laura Pausini será a maior atração musical da edição deste ano da Gala do Jogador do Ano da FIFA, que será realizada no Kongressha...
“Por um ano, chega de tour”
Laura Pausini: quero ficar em casa para fazer um filho, e não só isso. Tenho 35 anos e não sei nem pagar uma conta.”
A 42 meses ela viaja com a sua turnê, uma marcha triunfal em 16 datas, todas sold out, de Buenos Aires ao Rio de Janeiro; de Montreal à Cidade do México. Uma parada em Las Vegas para o Grammy Latino, e, enfim, retorno à Itália, onde em 13 de novembro, em Rimini, inicia novamente a turnê italiana. Doze shows para acompanhar o novo cd-dvd, Laura Live. Ao lado dela, como uma sombra, o namorado; o guitarrista Paolo Carta. Uma história, como vocês verão, que já é um casamento. Na rede é um delírio de vídeos, todos criados sobre a história de amor deles com fotos “paparazzadas”. Afetuosos, entusiastas, brincalhões. “Conheço os meus fãs”, diz a cantora. “Tenho contatos cotidianos com eles no site. Agora estão convencidos de que eu deva me casar, formar uma família e eles virarem tios. Quanto ao tempo, decidirei com o Paolo; mas é bom saber que se eu parar, eles não me abandonarão”.
Fizemos a entrevista pelo Skype. Laura Pausini, do seu hotel em Nova Iorque, invade meu computador. Sem maquiagem, camisetão cinza, os cabelos escorridos, frescos do banho. Se agita, ri, e de vez em quando se irrita com o “z” romagnolo. A tela não consegue conter a sua vivacidade. Ao mesmo tempo, esvaziamos o campo. Circulam rumores de uma gravidez. Está esperando um filho?
Se estivesse, já teria gritado aos quatro ventos. Odeio mentiras. Lamento, mas não estou. Não estou querendo uma criança a todo custo, mas espero que um dia aconteça. Caso contrário, digo daqui a dez anos.
Então...
A realidade é menos romântica, engordei cinco quilos, e eles vão todos para os seios e para o bumbum. Um desastre. O problema é que quando estou em turnê, a cada 2 duas mudo de fuso horário, além dos voos de até oito horas. À noite o show, à tarde as entrevistas... daí acabo comendo em horários impossíveis ou no avião. E durmo com dificuldade: mudança de cama, de travesseiro...
Você já deveria estar acostumada com isso.
Verdade. Realmente, quando fico em casa por mais de uma semana, acabo ficando intolerante. Mas agora estou decidindo não viajar por um ano. Estou cansada, e depois me dou conta que devo entender as coisas da vida normal.
Por exemplo?
Vida cotidiana, o que significa estar em função das coisas de casa. Como pagar uma conta, ir ao banco. Antigamente não era problema, mas agora me incomoda não saber essas coisas. Chega a ser estranho que, aos 35 anos, eu tenha que perguntar o que é o ICI (Imposta Comunale sugli Immobili) , eu não sei o que é.
A sua última música, 'Con la musica alla radio', fala exatamente sobre uma casa. Uma casa que deve ser pintada.
A cena que eu conto na música aconteceu de verdade. Estávamos eu e o Paolo sentados no chão, no meu apartamento em Milão, cheio de caixas, tendo que pintar tudo, tendo que recomeçar tudo. Mas com uma diferença: não coincide com um novo início da minha vida pessoal, porque namoro a quatro anos. Digamos que coincide com o fato que pela primeira vez estarei parada por um ano. Para muitos pode parecer pouco importante, mas para mim é. Estou em um momento único da minha vida, assustada e fascinada com essa escolha que faço. Trabalho desde nova, mas o fato de eu estar me dando conta de que às vezes eu preciso dizer não foi uma grande descoberta.
Na música há uma outra frase, “diga-me que sim, mesmo que aqui só tenha uma mesa como altar”. Uma declaração.
E esta é uma coisa que eu ainda não posso realizar, com os tempos da burocracia italiana, as leis italianas... não posso me casar quando quiser. Mas não tenho pressa, estou feliz assim também. (Paolo Carta teve um casamento no seu passado, do qual nasceram dois filhos, ndr).
De qualquer modo, uma frase profética.
Esperemos! Muitas das minhas músicas não foram. Infelizmente não poderei me casar em uma igreja, mesmo assim espero que haja um altar me esperando. Mas não é algo iminente. Ao mesmo tempo estamos muito felizes, basta-nos nossa casa como altar, já é como se fôssemos casados.
É verdade que à noite você expulsa Paolo da cama para compor suas músicas?
'Invece No' nasceu assim. Tenho que acordá-lo, porque não toco nenhum instrumento; já ele, toca todos. Mas eu acordo ele docemente.
É um homem paciente.
Tenho muita sorte. É o meu oposto; eu sempre inquieta; ele, sempre calmo e sereno. Paolo tem dez anos a mais que eu, já realizou muitas coisas na sua vida, e tem certezas que tem consigo no seu percurso. Eu conheço muito bem uma parte de mim, que é de trabalhadora dedicada, da pessoa energética que não perde o ânimo, mas não conheço muito bem o equilíbrio. Procuro-o desde sempre, às vezes pareço tê-lo encontrado, depois assim que começo a viajar, eu logo o perco. Tenho medo de errar comigo mesma, de não dar a mim as oportunidades certas para crescer.
Você viaja por todo o mundo. Que impressões tem-se de fora da Itália?
Ainda bem que tem internet, e posso ver todos os jornais, de todas as inclinações políticas. Mas se eu lesse só os jornais estrangeiros, não poderia dizer que a Itália é bem representada. Fala-se só de Noemi, da D’Addario e hábitos sexuais de nossos políticos.
Debocham de nós?
Sim, com certeza. A realidade é esta. Em todos os jornais, em todas as nações. Somos frequentemente associados àquilo que acontece em nosso país: somos medíocres, burros, pensamos só em comida, em sexo, em mulheres. Nos programas de TV, mesmo naqueles mais sérios, onde se deveria falar sobre cultura, há entrevistas a pessoas que contam como vão pra como com o nosso primeiro ministro. Há muitos italianos que poderiam ser entrevistados, e eu estou falando de cientistas, médicos, e também de políticos; mas esses nunca viram notícia. Não acho que seja justo. Sobre o nosso espetáculo dedicado ao Abbruzzo, somente a Paris Match fez um especial. Deveria ser notícia o fato de 50 cantoras se unirem para recolher quase 1,5 milhões de euros para as vítimas do terremoto! E não é notícia o fato de que a Itália inteira se mobilizou pelo Abbruzzo? Estas são notícias que falam do caráter de uma nação. Mas preferem falar sobre os lençóis de um quarto.
Exatamente, o dinheiro que vocês arrecadaram com o show “Amiche per l’Abbruzzo”. Você tem certeza que esse dinheiro terá um bom fim?
Já tiveram um bom fim. Nós o destinamos para a reconstrução da escola Edmondo De Amicis, e 20% à ONG “Vamos ajudá-los a viver”, que se ocupa principalmente da reconstrução de Onna.
Porque não repetir a iniciativa, já que houve sucesso?
É o meu sonho. Queria lançar o dia 21 de junho como um encontro fixo, e sempre ligado a uma causa beneficente. Falei com algumas de minhas colegas, e sei que elas me apoiarão. Terei que encontrar uma cidade que me acolha, que me ajude a organizar, e pessoas que trabalhem de graça. Uma coisa difícil, mas a mim as coisas fáceis não agradam. No momento estamos trabalhando no DVD do show de San Siro, o qual queria apresentar exatamente em 21 de junho.
Na estação passada, você foi convidada tanto do “Amici” quanto do “X Factor”. Qual você prefere?
Gosto dos dois, são programas muito parecidos. Se esses shows de talentos encontram talentos de verdade, como foi com Giusy, Marco Carta, Noemi, Alessandra Amoroso, que seja, bem vindos. Se eles se baseiam só no aspecto físico e na procura de audiência, que nem sempre equivalem à qualidade artística, acabam me entediando. É importante que esses jovens entendam se realmente querem ser cantores ou se querem só ser famosos. Se a resposta for a segunda, melhor deixar pra lá.
Em “Amici”, você imitou Marini e (Anna) Oxa.
Não sou tão boa, mas sempre me divertiu. Comecei desde pequena, imitando Enzo Tortora.
Fiorello é um mestre do gênero. Já fez um dueto com ele?
Já cantamos juntos várias vezes. Neste verão fui encontrá-lo na sua casa em Sardenha, foi muito legal. Nós nascemos no mesmo dia, 16 de maio, assim como o (Claudio) Baglioni. Sinceramente, não me desagradaria fazer algo com ele. Por enquanto, falamos de brincadeira; mas quando eu “crescer”, veremos.
É engraçado escutar você dizendo “quando eu crescer”...
Tem razão. Mas eu vivo exatamente como quando eu tinha 18 anos. Por isso, ou eu paro e entendo como vai a vida, ou por aqui um momento de desequilíbrio.
Uma curiosidade que eu sempre tive: Naquele “Scherzi a parte” fizeram uma pegadinha acusando você de ter roubado uma calcinha. Agora que se passaram 10 anos, pode dizer: você sabia?
Agora me vem certa ânsia só de falar. Não é possível que eu fosse tão ingênua, caí como um patinho. Fiquei mal, a brincadeira durou quase 6 horas, vomitei, descontei tudo em um chute e acabei com uma luxação no dedo do pé. Por um ano inteiro não entrei em loja nenhuma, era um pesadelo. Eles foram bons com os detalhes, a minha sósia tinha uma bolsa Fendi, que foi feita só para mim, haviam tirado ela de mim.
É verdade que você tem uma paixão pela moda?
Desde sempre. Estudei em uma escola de desenho e cerâmica, amo tudo que tem relação com a arte. Mas quando eu pesava realmente muito, e estava na faixa dos 70 quilos, era muito ruim pra mim me vestir. Ficava intimidada, se você é curvilínea como eu, corre o risco de ficar vulgar. Devo agradecer ao senhor Armani, que me colocou sobre seus cuidados e desenhou roupas que me ajudaram a me sentir à vontade. Hoje me sinto mais desenvolta, gosto muito de misturar criações dos jovens com grandes nomes da moda.
Com quantas malas você viaja?
Sete. Mais dois baús para o espetáculo. Nesses dois meses atravessei todas as estações, e considere que eu tenho que fazer serviços fotográficos para os jornais estrangeiros. Portanto, nas malas, tenho trocas de roupas associadas aos sapatos e às jóias, que depois são acessórios de rock, braceletes, correntes. Gosto muito daqueles de Ioseliani e outros como Pianegonda. A organização das malas é um desastre, porque faço-as com Marzia, a minha assistente. Não confio elas a outras pessoas.
Notei que você frequentemente usa pulseiras.
Sim, são muito convenientes nos shows, porque, no máximo, tenho 50 segundos para me trocar totalmente. Há quem me ajude a colocar as roupas, os sapatos; eu fico com a parte de cima, como brincos e braceletes. E os fechos com velcro são fundamentais. São coisas que você aprende com o tempo. Nos primeiros anos, eu levava 2 minutos para me trocar. Demais.
Como são decididas as roupas para um espetáculo?
Preparo um rascunho, e os arranjos eu mostro ao meu estilista Francesco Frederico. Com o direto de fotografia, escolhem-se as cores nas quais investir. Nessa tour, por exemplo, o esmeralda e o azul. É importante fazer o estilista entender que para para uma certa música, você precisa de um look em particular. O cenário e as roupas são partes essenciais do espetáculo, fazem a diferença, dão dinamismo. Vou em lugares onde, no dia seguinte, cantam Lenny Kravitz, Alicia Keys, Witney Houston. Quero que os meus shows tenham a mesma qualidade dos deles. Mas vocês os verão no meu novo DVD, Laura Live. Cada música foi gravada em uma cidade diferente, de Helsinky a Lima.
Você não tem caprichos de diva?
Eu não diria caprichos, mas não sou paciente.Me irrito seriamente se não acontecem coisas que não podem ser feitas, ou se não são bem feitas. Por muitos anos pensou-se que eu fosse boazinha demais. É verdade que eu me afeiçôo às pessoas, sofro se elas sofrem, fico feliz se elas estão felizes, mas também não sou uma tenho sangue de barata.
E quando Laura Pausini se irrita, o que acontece?
O fato é que eu vivo na ânsia de não dar aquilo que recebi. E é o motivo pelo qual não parei nestes anos; pensando, talvez errando, que quanto mais trabalho e me dedico com seriedade a este trabalho, mais pago às pessoas por aquilo que elas me deram. Uo nunca sonhei em ficar famosa, eu sonhava em trabalhar em piano bar, não posso faltar com respeito às pessoas e à sorte que tive. Somente se fiz tudo aquilo que devia é que consigo dormir e viver tranquila.
Também na sua vida privada é exigente consigo mesma?
Com certeza!
Que saco!
Eu sei. Mas se sou exigente comigo mesma quer dizer que também dou muito. E creio que as pessoas que estiveram comigo tiveram muito amor. No fim das contas, somos sempre nós mulheres a dar, dar, dar...
É importante a você agradar aos outros?
É muito importante agradar ao meu namorado. Se não o agrado, não me sinto bonita, valorizada.
Uma última pergunta. Se lhe dissessem que você é uma estrela pop nacional, como responderia?
Eu ia adorar! Se é assim que quiseram, assim o serei. Para sempre.
Por 'Cristiana di San Marzano'
03 novembro 2009
originalmente postado dia 08/11/2009
Fonte: Corrieri.It / OBRIGADO MESMO a Isabela Fruet nossa tradutora!
O site do jornal italiano "Corrieri Della Sera" fez uma entrevista com nossa italiana. E trazemos aqui com exclusividade a traduçã...
originalmente postado no dia 05/11/2009
LAURA PAUSINI! É, nossa italiana faturou o prêmio de "Melhor Album Pop Vocal Feminino", pelo "Primavera Anticipada". Nos...
Warner Spain:
"23/10/2009 - Laura Pausini
Hoje estréia "Con la música en la radio" o primero single de 'Laura Live Gira Mundial 09' Laura Pausini a rainha do pop na Itália volta com um novo disco “Laura Live Gira Mundial 09”. Um disco ao vivo que recorre um ano incrível de turnê por todo o mundo. Um álbum onde as músicas foram escolhidas dos concertos que Laura deu nas cidades de: Heslinki, Madrid, Los Angeles, Nova Iorque, Santiago de Chile, Barcelona, México DF, Hollywood-Flórida, Santo Domingo…
Um disco com 3 temas inéditos de estúdio que sairá a venta no formato CD+DVD.
O primeiro single “Con la música en la radio” se estréia hoje e é o primeiro dos 3 inéditos. O single vai acompanhado por um vídeo cuja inspiração, referencias, ambientações, e o estilo reconduzem aos anos 80. Este videoclipe foi gravado no verão passado em Nova Iorque e dirigido por Gaetano Morbioli.
Aos demais o último disco “Primavera anticipada” tem duas nominações para o Grammy Latino: “Gravação do ano ('En cambio no') y “Melhor Álbum Vocal Pop Feminino ('Primavera Anticipada')."
Warner México:
"LAURA PAUSINI - Lança disco e o vivo completamente em espanhol!
Segunda 26 de Outubro de 2009 08:43
Laura Pausini volta com o lançamento de um CD e DVD ao vivo que retrata os detalhes de seu passo pelos cenários de várias cidades da America Latina, sendo a primeira ocasião que Laura lança un CD ao vivo completamente em espanhol. Cada um dos shows de Laura nesta turnê foi gravado por completo, daí se escolheram as melhores músicas e se colocará uma música de cada lugar que visitou Laura nesta tour.
“Laura Live Gira Mundial 09'” é o título, e sairá a venda no próximo 27 de Novembro no México e no resto do mundo. Este disco também inclui 3 temas inéditos de estúdio dos que se desprende o single “Con la música en la radio” que saiu na rádio e a venda digital faz apenas umas semanas.
Faz algumas semanas, o passado 10 de Outubro, Laura Pausini se apresentou no 'Auditório Nacional da Cidade do México' diante um recinto cheio para cantar a todos os assistentes os temas que formam parte de seu tour “Laura Live Gira Mundial 2009”. Faziam já vários anos desde que Laura havia pisado o cenário do 'Auditório Nacional' e a espera valeu a pena pois o rotundo êxito que teve essa noite foi o que faltava para fechar uma cadeia de êxitos que tem acompanhado Laura desde o lançamento de seu último disco “Primavera Anticipada”.
Laura Pausini se encontra num espetacular momento em sua carreira no México. Seu disco anterior “Primavera Anticipada” chegou nos primeiros lugares das listas de vendas por vários meses e chegou a Disco de Ouro em poucas semanas de seu lançamento. Seu primeiro single “En Cambio No” se colocou em primeiro lugar das listas de audiências durante 2 meses consecutivos."
Só nos basta aguardar a tracklist da versão em espanhol e rezar para que a Warner Music Brasil traga as duas versões 'intactas'!
Fonte: Warner Spain e Mexico/Forum Univision
A Warner Music Spain e Warner Music Mexico, confirmaram, teremos o novo CD+DVD de Laura também na versão em espanhol. Warner Spain: "...
CD:
1. It's Too Late (Intro) - Helsinki
2. Invece No - Milano
3. Come Se Non Fosse Stato Mai Amore - Firenze
4. Um'emergenza D'amore - Verona
5. E Ritorno Da Te - Barletta
6. La Geografia Del Mio Cammino - Teramo
7. Vivimi - Bergamo
8. Le Cose Che Vivi - Palermo
9. Tra Te E Il Mare - Roma
10. Io Canto - Malta
11. E Poi - Roma
12. Resta In Ascolto - Bruxelles
13. La Mia Banda Suona Il Rock - Cagliari
14. La Solitudine - Napoli
15. Primavera In Anticipo [it Is My Song] - Monza
16. Con La Musica Alla Radio
17. Non Sono Lei
18. Casomai - São Paolo (Soundcheck)
DVD:
1. It's Too Late (Intro)
2. Invece No - Around The World
3. Come Se Non Fosse Stato Mai Amore - Firenze
4. Medley Rock: Spaccacuore / Benedetta passione / La prospettiva di me / Parlami / Il mio beneficio - Locarno
5. Um'emergenza D'amore - Verona
6. Viveme - Barcelona
7. Mille Braccia - Napoli
8. E Ritorno Da Te - Barletta
9. La Geografia Del Mio Cammino - Teramo
10. Medley Pop: Dove sei / Somos hoy / Un error de los grandes / Gente / Bellisimo asi - Barcellona
11. Sorella Terra - Torino
12. Io Canto - Malta
13. Tra Te E Il Mare - Roma
14. Le Cose Che Vivi - Palermo
15. Medley Soft: Il Tuo Nome In Maiuscolo / Nel Modo Più Sincero Che C'è / Surrender / Due innamorati come noi / Prima che esci
16. La Mia Banda Suona Il Rock - Cagliari
17. Amores Extraños - New York
18. Primavera In Anticipo [it Is My Song] - Monza
19. Credits Dvd
20. Con La Musica Alla Radio
21. Non Sono Lei
22. Casomai
23. Um Fatto Ovvio
24. Behind The Scenes Live Tour 09
25. Con La Musica Alla Radio (making Of The Video)
26. Non Sono Lei (making Of The Video)
27. E Poi
28. Paris Au Mois D'aout (feat. Fabrizio Pausini)
29. Napule è
30. Vitti Na Crozza
31. Heal The World
originalmente postado dia 18/10/2009
Fonte: WarnerMusic.Ch / Forum Univision
Divulgada a tracklist da versão italiana do novo CD+DVD 'Laura Live'. Laura desta vez caprichou nos Extras do DVD! CD: 1. It'...
Postado originalmente dia 20/09/2009
Divulgada a capa do novo DVD+CD de Laura, intitulado 'Laura Live'! Segundo a própria italiana, este trabalho será lançado nos dois i...
Esse novo trabalho conterá seus melhores temas cantados em diversos países durante sua World Tour Primavera in Anticipo 2009, e também conterá 3 inéditas canções: "Con la musica alla Radio", "Casomai" e "Non Sono Lei", em espanhol respectivamente "Con la musica en la Radio", "Menos Mal" e "Ella no soy".
"Con la musica alla Radio/Con la musica en la Radio", será o 1º Single com lançamento pro dia 25 de Setembro.
Postado originalmente dia 18/09/2009
Fonte: LauraPausiniBrasil
Em novembro Laura Pausini lançará seu CD/DVD, entitulado "LAURA LIVE"! Esse novo trabalho conterá seus melhores temas cantados e...
Postado originalmente dia 17/09/2009
Fonte: LauraPausiniBrasil
Confira 30 segundos do novo single de Laura: "Con la musica alla radio" e "Con la musica en la radio". Clique sobre a im...