,

» Confirmada versão em espanhol!

11.2.10

A Warner Music Spain e Warner Music Mexico, confirmaram, teremos o novo CD+DVD de Laura também na versão em espanhol.

Warner Spain:
"23/10/2009 - Laura Pausini
Hoje estréia "Con la música en la radio" o primero single de 'Laura Live Gira Mundial 09' Laura Pausini a rainha do pop na Itália volta com um novo disco “Laura Live Gira Mundial 09”. Um disco ao vivo que recorre um ano incrível de turnê por todo o mundo. Um álbum onde as músicas foram escolhidas dos concertos que Laura deu nas cidades de: Heslinki, Madrid, Los Angeles, Nova Iorque, Santiago de Chile, Barcelona, México DF, Hollywood-Flórida, Santo Domingo…
Um disco com 3 temas inéditos de estúdio que sairá a venta no formato CD+DVD.

O primeiro single “Con la música en la radio” se estréia hoje e é o primeiro dos 3 inéditos. O single vai acompanhado por um vídeo cuja inspiração, referencias, ambientações, e o estilo reconduzem aos anos 80. Este videoclipe foi gravado no verão passado em Nova Iorque e dirigido por Gaetano Morbioli.

Aos demais o último disco “Primavera anticipada” tem duas nominações para o Grammy Latino: “Gravação do ano ('En cambio no') y “Melhor Álbum Vocal Pop Feminino ('Primavera Anticipada')."


Warner México:
"LAURA PAUSINI - Lança disco e o vivo completamente em espanhol!
Segunda 26 de Outubro de 2009 08:43

Laura Pausini volta com o lançamento de um CD e DVD ao vivo que retrata os detalhes de seu passo pelos cenários de várias cidades da America Latina, sendo a primeira ocasião que Laura lança un CD ao vivo completamente em espanhol. Cada um dos shows de Laura nesta turnê foi gravado por completo, daí se escolheram as melhores músicas e se colocará uma música de cada lugar que visitou Laura nesta tour.

“Laura Live Gira Mundial 09'” é o título, e sairá a venda no próximo 27 de Novembro no México e no resto do mundo. Este disco também inclui 3 temas inéditos de estúdio dos que se desprende o single “Con la música en la radio” que saiu na rádio e a venda digital faz apenas umas semanas.

Faz algumas semanas, o passado 10 de Outubro, Laura Pausini se apresentou no 'Auditório Nacional da Cidade do México' diante um recinto cheio para cantar a todos os assistentes os temas que formam parte de seu tour “Laura Live Gira Mundial 2009”. Faziam já vários anos desde que Laura havia pisado o cenário do 'Auditório Nacional' e a espera valeu a pena pois o rotundo êxito que teve essa noite foi o que faltava para fechar uma cadeia de êxitos que tem acompanhado Laura desde o lançamento de seu último disco “Primavera Anticipada”.

Laura Pausini se encontra num espetacular momento em sua carreira no México. Seu disco anterior “Primavera Anticipada” chegou nos primeiros lugares das listas de vendas por vários meses e chegou a Disco de Ouro em poucas semanas de seu lançamento. Seu primeiro single “En Cambio No” se colocou em primeiro lugar das listas de audiências durante 2 meses consecutivos."

Só nos basta aguardar a tracklist da versão em espanhol e rezar para que a Warner Music Brasil traga as duas versões 'intactas'!

Fonte: Warner Spain e Mexico/Forum Univision

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial