» Um novo prêmio para Laura!

12.2.10

Um prêmio à carreira e por seu empenho na soliedariedade.


ROMA
Novo reconhecimento internacional para Laura Pausini que ganhou 'Legend Music Award' como prêmio à carreira e por seu empenho no mundo da soliedariedade.

A grande festa do 'Legend Music Award' está previsto em Milão (14 Fevereiro) na ocasião da primeira convensão européia sobre Michael Jackson, a quase um ano da sua morte.

Laura Pausini, que não poderá estar presente, agradeceu porque - se lê em nota - o prêmio representa uma nova ocasião para recordar um amigo, uma pessoa como Jackson com qual a cantora dividiu diversos momentos de sua carreira. E dois artistas se encontraram pela primeira vez na ocasião da gravação da canção beneficiente 'Todo Para Ti', gravada sobre a tragédia das Torres Gemêas, e interpretou com os mais grande da musica mundial, entre eles: Ricky Martin, Mariah Carey, Celine Dion, Shakira e Gloria Estefan.

O 'Legend Music Award' tem uma finalidade benéfica: arrecadar fundos em 2010, será finalizada a apoiar a pesquisa de San Raffaele de Milão pela cura da esclerose múltipla.

Fonte: LaStampa.it/Forum Univision
Tradução: Ezequiel Teixeira

Você também pode gostar...

0 comentários

INCREVA-SE NEWSLETTER

Receba um e-mail a cada nova postagem! Seu e-mail nunca será divulgado.

+ Lidas

Instagram Oficial